quinta-feira, 2 de março de 2017

Porque quis fazer um blog

Olá meus amorexx....
Senta ai e vamo toma um gole de café uai!

Bom, neste primeiro post vou falar um pouco porque quis ser blogueira. 
Eu sempre gostei muito desse universo feminino, de moda, maquiagem, e tal. Sempre fui aquela amiga que tinha as receitinhas milagrosas para hidratar os cabelos ou pra fazer uma maquiagem diferente e tal. Por isso muitas falavam porque você não faz um blog? Ai eu fiz um instablog, mas o instagram nos limita de uma certa forma, porque poucas são as pessoas que querem entrar no instagram pra ler textos enormes sobre dicas de beleza e tal, e outra eu sempre gostei muito de escrever, ja tenho ate um livro escrito, quem sabe um dia eu não público ne?       E Ka porque blog com "r "? Gente eu simplesmente não consigo pronunciar nenhuma palavra com L, tipo flor eu falo fror, podem rir eu deixo kk. Então não tinha sentido eu colocar com L ja que na minha vida o L praticamente não existe. Procurei várias dicas na Internet e não adiantou  (so não fui no fonoaudiólogo ainda) kk
E é isso espero que no decorrer do tempo vocês gostem e possam me acompanhar, dar dicas também, como sou iniciante ne!
Beijinhos da Ka! Fiquem com Papai do céu! E até breve.

4 comentários: